domingo, 22 de novembro de 2009

Copa 2014, Olimpiadas 2016




Este assunto foi tema de uma loga discussão com meu pai.


Eu com um bom turismologo, defendia o Brasil como sede destes dois grandiosos eventos, visando o investimento estrangeiro, a geração de empregos, bem como a de impostos e a divisão de renda que estes tipos de eventos causam e o que o turismo propcia. Porém meu pai lenvantou questões ligadas a segurança publica insuficiente, a saúde precária e educação pior ainda, ele alegava que se podiamos sediar uma copa e uma olimpíadas seriamos capazes de qualquer coisa: acabar com todos estes problemas por exemplo ou acabar com a fome e ajudar as pessoas vítmas dos constates desatres naturais que ficam desamparadas. Quando os traficantes derrubaram o Helicóptero da PM no RIO das Olimpíadas ele me olhou e disse: " Eu falei,não há condição mínima para sediarmos nada!" Naquele momento nada me veio a cabeça, nenhum argumento sequer e percebi qeue ele tinha um pouco de razão, pelo menos naquele momento, porém ainda temos tempo, acredito. Mas, por equanto meu pai está na vantagem... Algo tem que ser feito eu acredito que pode ser um sucesso os eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário